sexta-feira, 20 de maio de 2011

Velociraptor



Ao falar cuido para nao afastá-lo
ao passar os dias espero
para vê-lo
ao passar os meses eu conto
com a incerteza de viver esse romance
e de viver todos os desejos
um ano e meio apenas
é o que acredito faltar

E nesse meio tempo vou "levando como dá"
decepcionando alguns
entristecendo outros
mas o que farei se não fizer o que quiser?
Não farei.
Não posso agradar os outros se nao agrado nem a mim.

Eu lhe vejo as vezes
eu te tenho só as vezes também
então, não se vá
não me deixe só
Eu espero ouvir sua voz sempre
e então dormir bem
Por que você me faz feliz agora

Eu olho você e posso sorrir
por que sempre vou ter alguma
coisa esquecida com você
seja um beijo ou um abraço
sempre algo a ir buscar


Posso olhar o sol e a noite
e lembrar de você
eu posso dançar
e talvez amar...

Um pouco mais de paciência
é só que precisamos
então vamos correr
para o verde da grama
rolar ao sol até escurecer
para a luz das estrelas estar entre nós

20.04.2011 - 23:56

Nenhum comentário:

Postar um comentário