sexta-feira, 20 de maio de 2011

O aborto ao Plano B


Se a alegria é apenas a ausência do sofrimento, agora o sofrimento, na minha vida, é apenas a ausência fugaz da alegria. Eu sempre tinha um segundo plano, algo pronto para quando tudo desse errado. Mas agora não quero ter, e não tenho. Não cogito a possibilidade de algo dar errado, se caso der não quero ter o que fazer. Os planos são como são, com você eu e mais ninguém. Meu pai diz que o problema é que nos jogamos de cabeça nos relacionamentos e depois sofremos no fundo ele quer proteger e esta certo, é sua função. Mas por que seria errado sofrer? Por que teria eu sempre vencer? Por que seria o melhor, o mais saudável, aconselhável para mim, para qualquer um?Perder faz bem, a alma encontra limites, transpõe-os, cresce, torna-se forte. Não penso que posso perder ou ganhar, penso que posso viver. Viver a vida e os desafios que ela trouxer. Eu gostaria que esse tal viver fosse com você.
Deixe(m) você(s) também as reservas de lado, viva(m) a vida, entre de cabeça, corpo e alma em tudo o que fizer e começar. Deixe o fluxo da vida começar.

19.05.2010
texto antigo...acho que nunca postei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário