segunda-feira, 23 de maio de 2011

Love Street

Por que eu tenho que ser assim
Testar os extremos?
Como eu quero que você esteja de volta
Se eu não consigo me lembrar direito?
Acho que é incerto
Não posso chamar de saudade
Saudade é uma coisa boa
Eu tenho dor e me sinto perdida

Por que eu ouço agora as musicas que você gostava?
E gosto delas, e às vezes eu choro com elas.
Escrever essas palavras não é certo.
Nada deu certo.
Nada foi melhor, nem os problemas sumiram
Eles não eram com nós,
Continuam sendo comigo.

Eu realmente olhei a cartela
Esperava que fosse tpm, ter uma desculpa...
Nem isso posso ter.
Domingos geralmente tem me deprimido
Mais que o normal.
Tem que tudo isso seja uma mentira
Mas não posso realmente ser tão ruim.
Eu gostaria de vê-lo novamente
Mas nem sei se você continua na cidade.

Pam e Jim me lembram de você.
Mas eu imagino que estar aqui de volta
Seria no mínimo estranho
Como se começasse tudo de volta
Mas com cargas do que passou.

Acho que eu tinha me esquecido
De como é o mundo aqui fora.
O mundo que eu tinha antes
Era bem mais aconchegante e seguro.
Aqui fora
As pessoas não querem o seu bem
Nem querem ajudar os outros.
Não há ninguém que nos queira bem.

22.05.2011-Domingo,frio, 20:35.

Nota: 
Eu não sei se o que fiz foi certo
Mas me senti melhor
Me senti bem depois de ouvir sua voz.
Eu fiz isso sozinha,sem pedir a opinião de ninguém, 
então acho que foi uma decisão genuína, inteiramente minha.
Estava com aquele batom da sua mãe, escuro, você detestaria, eu ri com isso.
Eu espero que tenha se sentido um pouco bem.
A propósito tenho portas agora, com chave e tudo...
(21:46 ainda o mesmo domingo.)

E nesse momento eu sinto uma saudade louca de estar de volta entre as paredes azuis
E sinto medo de não me deixarem estar entre elas novamente.(21:52)

Nenhum comentário:

Postar um comentário