sexta-feira, 20 de maio de 2011

Dia do fim do mundo

Domingo – Girls just one have fun



Sábado depois tomar minha decisão eu chorei um pouco, me controlei,
Arrumei-me e saí, ficar sozinha não seria a melhor opção, a não ser que eu quisesse ficar me lamentando e morrer na depressão, na verdade eu quis adiar tudo isso.
Saí me diverti, fiquei feliz, ri, comi, achei que estava encrencada, achei que estava feliz, sinto que tomei um caminho sem volta.
Quando voltei pra casa, tomei um gole de coca e me deitei, dormi pensando nas coisas boas da tarde, acordei a 1hr da manhã, liguei o note pus umas musiquinhas, pintei as unhas dos pés de uma cor clarinha para esperar elas crescerem, e as unhas das mãos pintei de preto, eu não pensei em coisas tristes nem boas, estava numa espécie de torpor.
Dormi pensando nele, em seu sofrimento, agora antes de acordar sonhei com um quarto de paredes azuis, seu teto era recoberto de fotos emolduradas, fotos de crianças, fotos nossas, fotos antigas, eu sonhei com sua mãe e senti falta dela também.
Acredito que tenha chorado durante o sono pois meus olhos estavam doloridos e então chorei e choro mais com a lembrança do sonho, com o nunca  mais pisar no chão daquela casa, choro por não mais receber sua visita, por não mais ter que esperá-lo.
Foi essa a escolha que eu fiz, seria ridículo da minha parte querer voltar atrás tão rápido, e eu não mereço me permitir isso.
Agora estou mais calma, mas não devo ficar sozinha. O dia de ontem foi tão longo que pareceu uma semana. Acho que todos os meus dias serão longos agora, desacelerados e não sei se isso vai ser bom. Não tenho vontade de estudar. Não me sinto motivada a passar na UFSC nem em ter uma profissão, acho que sempre me senti assim.Quero sair e me divertir, acho que deve ser para adiar a dor, tapar o sol com a peneira, até me acostumar.Mas por hora, chorar basta.Não espero ser mais feliz nem infeliz que isso.
Quero um psiquiatra.

06.03.2011 – 09:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário