sexta-feira, 20 de maio de 2011

Eu e mim


E eu lutei tanto para mudar
Que agora não acho que seja mais eu
Não acho que há algo realmente que seja minha opinião
E mesmo assim me pergunto se em algum momento mudei
Pois se eu era, fui e ainda sou a mesma
Com a diferença apenas de estar mais amarga
Algum dia será que eu fui realmente desse ou daquele jeito?
Será possível escapar ileso das transformações e desleixos do destino?
Acho que o nosso ser tem haver com nossos sentimentos
E eles estão sempre mudando, mutando, variando sua forma e intensidade
E talvez por isso ninguém consiga acabar com a filosofia
Respondendo a pergunta básica: quem sou eu?

Por que me sinto assim? Como me sinto mesmo?
Por que não consigo definir meus pensamentos?
Por que estar tão perdida, tão estática?

30.03.2011 – 23:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário