sexta-feira, 20 de maio de 2011

Segunda a Quinta...

O que eu fiz segunda mesmo? Acordei cedo de uma noite de choro mal dormida, tive uma manha de aulas mais ou menos, comi pão de queijo no recreio. Neste momento estou com vontade de tomar água com gás. A tarde estudei física, tive dúvidas, não consegui fazer MRUV, entrei no MSN conversei com varias pessoas, meu amigo me ajudou on line no mruv, mas a internet dele caiu... Fui pra Capoeira, foi um treino muito legal, troquei idéias com meu amigo de lá, tinha uns caras fedendo, mas fazer o que??
Adorei o treino segunda, fui muito feliz...

Terça, fui pra aula com muitas novis para contar para minha amiga, a aula foi diver, comi rosquinhas e água com gás, meu estado de espírito estava muito alegre... sou uma menina ... hahahah que lindo...
Isso mesmo, descubra se for capaz, surpreenda-se comigo, estou sonhando feliz novamente, pena não poder publicar isso agora...não quero ferir ninguém. Mas o sentido do blog não é esse?? Expressão sem conseqüência??  Tenho que por isso mais em prática. De tarde estudei física, biologia e tals tinha prova na quarta... lá pelas 6 hrs fui pra loja, entrei no MSN tirei duvidas, fui feliz até umas 8 hrs eu acho, conversei coisas lindas sou uma pessoa alegre...Estudei mais um pouco qnd voltei pra casa, não fui treinar...Dormi imaginando meus planos felizes...

Quarta acordei para a prova, revisei, sai atrasada, mas entrei no horário, fui mais ou menos nas provas, mas não faz mal isso vai melhorar, a prova de sociologia para qual eu não havia estudado ficou para a aula da tarde, isso foi bom, eu estudei no horário de meio dia... Recebemos as redações não fui bem, fiquei triste por isso, tenho que melhorar, assim não dá...No recreio comi um pão de queijo, fiquei com vontade de tomar água mas não fui, estou boiando muuuuuuuiiiito em matemática, ainda bem que tem o feriado para por os estudos em dia...Bateu o sinal e parecia que tinham esquecido de me buscar na escola, todo mundo foi embora, só sobrou eu e a minha amiga, me buscaram, fomos para casa, comi arroz integral, feijão vermelho e franguinho e azeitonas, estudei para prova de sociologia, ouvi um pouco de engenheiros, me maquiei, me atrasei pra sair de casa, já era uma e meia quando saí, a aula começa a uma e meia, vi minha cunhada, cheguei na escola os portões já estavam fechados, mas entrei pela recepção, entrei na sala a tempo e fiz a prova, todo mundo acabou rápido e tivemos aula, dps aulas de química, no fim fiz uma ligação não deu certo como eu esperava, mas aquela voz *--* Meu deus!!! As decisões vão ser difíceis, mas espero que as conseqüências sejam lindas...
Cheguei na loja depois da aula meio enjoada, não consegui trabalhar, fui dormir, acordei ruim ainda, recebi um oi lindo, comi um pouquinho para não passar mal nem da fome nem por vomitar, fomos para casa, me arrumei fui pro treino, treinamos abertura, fiquei feliz por isso, mas segunda foi melhor, queria ter feito coisas diferentes...

Preciso das suas mãos macias,
Do seu olhar verde intrigante.
Quero estar entre os seus braços rígidos
Recostada em seu peito acolhedor,
Inspirar seu aroma,
Acariciar seu cabelo macio, sorrir para você livremente.

Agora vou dormir, é quarta ainda, faltam 5 minutos para a transição do dia.
Eu queria poder postar isso, mas implica muitas conseqüências, se tivesse tempo faria um blog novo, não vai dar tenho que esperar ...

Quinta: fui pra escola, apesar de ter ir dormir tarde estava muito bem disposta, consegui prestar atenção na maioria das aulas, comi um lanche no recreio mas não estava bom, tenho que voltar a comer frutas senão vou engordar.Acabou a aula, fui pra casa, almocei, dormi, acordei, peguei minhas coisas, fui pra loja, me arrumei, fui pra segunda aula que é de fisica, as 14 horas e 20 minutos, fiquei boiando esse meio tempo até dar a ultima aula as 16:10h de matemática, nesse meio tempo fiz uma ligação, fiquei MT feliz, dps recebi ela de volta, fiquei feliz mas com o pé atrás... Fui pra aula de mat, fizemos uma revisaozinha, não deu nem pro cheiro, fui embora da escola, fui pra loja entrei no MSN, falei com algumas pessoas, meu namorado chegou, não foi uma surpresa bem recebida por mim, tenho carinho por ele, fiquei me sentindo culpada e com pena, mas quero me divertir...Fui pra reunião de comissão, MT chatoooo, teria sido legal se eu não estivesse preocupada com outras coisas, acho que quero ir pra viajem de porto seguro com a sala, a reunião extrapolou tds os horários previstos, prefiro a Polly ao invés da Violet, não deu de ir pro treino, fiquei MT irritada, queria ter ido, mas já era muito tarde, 20 pras 10 hora esta que geralmente eu venho embora, fiquei irritada, faltei com minha palavra, queria ter visto uma pessoa, para provar minha decisão, para ter certeza que isso tudo é real.Eu devo  estar louca, estou confusa. Queria poder ser mais como antes. Seria mais fácil se liberal, talvez fosse mais infeliz, mas nesse momento seria mais confortável. Mas acho que todos preferem o jeito mais doloroso, masoquistas estúpidos. Tomei banho, espremi espinhas, estraguei meu rosto, comi um actvia, estou confusa, vou dormir, mas queria ficar acordada, ultimamente tenho tido vontades contrarias assim, não tenho tido vontade de almoçar, tentei telefonar umas 3 vezes, lembrei que o telefone não pega em casa, me agonia ficar assim sem poder me comunicar,preciso de um telefoneee preciso de internet ahhhhhhh, vi que tinha recebido uma ligação, mas a essa hora o autor já esta dormindo. Tenho impressão de que algo saiu errado, estou apreensiva. Não queria que nada fosse mais difícil do que vai ser, não quero que nada seja mais difícil do que realmente é. Não liguei pro meu médico, idiota que eu sou.Sinto um pouco de fome mas não quero sair da cama.Vou dormir.

03.03.2011 – 23:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário