sexta-feira, 20 de maio de 2011

...

Eu tinha feito um blog novo... mas postei só duas coisas nele... então vou ressuscitar esse...assim o que eu tinha postado lá vem para cá...




Leave-me, let me go...

Algumas pessoas dizem que sou má,
acho que serei pior mentindo
dizem que tirei seus alicerces
me sinto como areia movediça.
Eu quero ir,
eu sei que posso me arrepender um dia.
eu sei que deixo cicatrizes por onde passo,
eu sei que fui fraca ontem a noite
me servi da intimidade para faze-lo parar.
mas essa mesma intimidade o fará sofrer mais.
e dessa vez eu tenho culpa e fui errada e má.
Sei que prometi ficar,
sei que falei que era para sempre,
jurei minha alma para você,
sei de tudo que falei,
sei tudo que fiz você sentir,
sei de tudo que te privei, fui egoísta,
sei tudo que fiz por nós também,
os sacrifícios não foram de uma pessoa apenas,
Tínhamos nossos planos,
eram todos de verdade,
podia-se olhar nos meus olhos e ver que era real.
Mas agora a cada olhar atribuis uma mentira.
Me deixe ir,
Não posso continuar,
não devo continuar, não agora,
pode ser egoísmo,
pode ser injusto,
mas será pior
não será?

Não quero que termine por ódio.
Não quero ficar submissa,
não quero nada tão grande.
Não quero glória,
não quero propriedade.
Quero ficar sozinha.
Só me deixe ficar.
O tempo se encarrega de tudo. (quarta-feira, 9 de março de 2011)



Novo

Minha primeira postagem na verdade foi escrever sobre mim (no espaço sobre mim) e sobre minhas motivações. Não sei bem o que vou postar ao longo do tempo.Talvez eu mostre um pouco do meu trabalho, porque eu gostaria de ser reconhecida por ele. E porque eu sinceramente fico muito irritada quando alguém olha qualquer coisa e diz OLHA QUE LEGAL e na verdade eu não vejo nada de legal, nada de especial. Ai eu passo por ignorante, por despeitada. Não é isso, eu só tenho um olhar mais crítico.Agora vou trabalhar.

Tchau! (segunda-feira, 31 de janeiro de 2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário