sexta-feira, 20 de maio de 2011

Novo Tempo


Quero escrever uma história de amor
Uma nova e original
Tem sido difícil
Não por lembranças do passado
Elas não me incomodam
Não posso fingir que nada aconteceu.
E fui eu quem escolheu.
Tem sido difícil pelo meu lado introspectivo
Por minha reclusão a fala
Por meu medo de ouvir não
Por citarem meus defeitos de novo
Ah e como eles são tantos
Mesquinhos, sou uma preguiçosa, insolente e ingrata
Mas apenas busco viver.
Tenho me martirizado em casa por não me empenhar
Em ser feliz, em estudar, em trabalhar
Agora mesmo, tinha que agir como acadêmica
E estou aqui sendo subjetiva poetando.
Espero todos esses sentimentos agirem
Vive-los irei.
Seja o que estiver por vir, que venha
Apenas queria ter você ao meu lado.
Não como antes, não diferente
Mas do seu jeito.
Um novo jeito.

25.04.2011 – 23:45

Nenhum comentário:

Postar um comentário