terça-feira, 11 de agosto de 2009

Você vê o que eu vejo???

Palavras fortes
saem de minha mente
e nao afugentam a incerteza,
o não saber.
o desespero por vezes me domina
e é dificil manter o foco
as cituações reais me entediam
impotência, fracasso iminente,
agonia.

eu espero aflita
pelo sangue que lavará minha alma
que me trará a certeza do adiante
eu espero pelo sangue
vermelho e quente
que me trará a mudança
firmeza e segurança
em fim livre mais uma vez
então eu vou seguir os planos
que eu mesma tracei e atrapalhei
eles serão executados a perfeição
de quem ja errou e
agora tem mais cautela
por saber como ir
a onde se quer chegar.

Mesmo sabendo
que é só o princípio
e que por maior que pareça a tormenta
apesar da épicas batalhas ja vencidas
elas foram somente batalhas
e a guerra por fim nao se dara.
você ainda tem muito a guerrilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário