segunda-feira, 31 de agosto de 2009

"Breves recordações, provocam riso involuntário."

Desejos repentinos,
marco o tempo,
espero chegar,
seus sorrisos deleitar,
de movimentos inquietos,
e olhar cativante.

Minhas unhás irás quebrar
uma dentição infantil
valentes escoteiros
- uma alcatéia.
E então uma joaninha.
nunca mais p*

Maneiras de fechar a porta
um buraco na oralha - dilemas.

Frio intenso calor - isso faz sentido pra você?
Fluxo,mistério, magia - intenso.
Colunas, um filme com nossas imagens.

Vamos então a Paris
Em meio a folhas secas - temos cores!
Graça, leveza, lentes embaçadas...
Afeto, alegria, declaração...
Eu teria gritado
se tivesse vóz...
e não vergonha, retração...
Me dê então uma fita! *-*
Bobice minha - eu sou bobinha, não é ?

Guerrilhas encantadoramente sedutouras.
Perceguições interplanetárias.
Um universo paralelo, felizes no ar!

Uma semana irá passar até que possamos voltar...

(inverno - 26.07.2009 - 23:29 h )

Nenhum comentário:

Postar um comentário