sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Desconciderações Imediatas

Daquilo que não se deve falar
eu fujo
mas nao posso me esconder
procuro analgésicos
que nao curam .

A noite me atormenta
penso naquilo que ninguém pode ver,
na angústia que é ter que esconder,
e do amanha não saber.

Eu nunca pensei.
Estava longe de tudo isso .
Poucos sabem do que falo,
muitos que nao conheço
passam pelas mesma sensações .
Indistintas, imperfeitas
cruéis na dúvida do que fazer
se o pior acontecer.

Eu não sei o que fazer.
A noite eu nao durmo,
de dia não vivo,
penso, respiro
anseio!

Ele não merece,
por que se eu cair
nao posso cair só?
por que tenho que levar todos a minha volta também?
Eu queria que isso jamais tivesse acontecido!

Eu queria fugir
ir contra as verdades
absolutas que eu mesma criei
Verdades que me perceguem
mostram minhas falhas
me fazem ver
que se tudo der errado
vou fazer todos a minha volta sofrer
por causa de mentiras que eu desferi
falsas histórias que encenei.

como tudo era diferente a dois, tres meses atrás...

pensar nas concequências me faz não ter vontade de viver.

sao verdades absolutas que eu mesma crie.

coitada.
é apenas o que poderão dizer.

Um comentário:

  1. devemos nos responsabilizar por nossos atos, mas isso não significa que devemos tomar as decisões sozinhos. Sempre há alguém para ajudar, para acalmar, para consolar, para ficar do seu lado. Todos erramos, e erramos bastante, é normal
    sem eles não saberíamos como agir do jeito certo. se conheces a consequência sabes tbm o que deve ser feito para ela não vir.

    coitado é aquele que não pensa
    que não erra
    que não cresce

    ResponderExcluir