sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Distante...

Eu apaguei os telefones.
De quem eu sinto falta
nao posso ligar...
Pra quem nao me fez bem posso ligar.

Quem um dia
á muito tempo atrás
eu ja amei
em nada hoje influencia...

É realmente dificil lidar com essa passagem
mas eu devo ser forte
pois não é justo
comigo
com eles...

Agora o sentimento de falta
sobre quem foi bom comigo
posso até pensar que
"era lá o meu lugar"
que eu queria estar...

Mas não
apesar dos caminhos tortos
é aqui que eu quero ficar...

Eu espero as horas passarem
e a notícia chegar
Espero horas e dias
para então encontrar...




Um comentário:

  1. Saudades indejesadas
    Falta daquelas pessoas que não são mais amadas
    reconhecimento de erros - e não só os meus.
    todos sentimos desejos e sempre tentamos esquecer. É um passado ficado pra traz, que não se pode negar mas tem que se aceitar.
    Mas o que importa agora é uma nova história
    não tem mais nada a ver com o passado e muito menos com os personagens dele.

    É um novo capítulo do livro da vida, que deve ser bem detalhado, bem ilustrado, fugindo da mesmisse e gostoso de se ler. Aonde os coadjuvantes somos eu e você.

    ResponderExcluir