segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Vermelho Sangue

" Envelheci 10 anos ou mais nesse último mês... "

- Saindo do vermelho,vermelho sangue,segue, quente, entre, veias, pulsando, passado, esquecendo, futuro, desejando, amanha - vivendo.


É incrivel
como tudo muda
de cor
de perspectiva
de sentimento...

Hoje eu sei,
nada é por acaso.
Eu precisava passar por mais essa...
sei que ainda há o que vir...
entretanto hoje
eu me vejo,
vejo além,
vejo os outros...
Tudo de forma completamente diferente.
Como um obsevador num angulo "privilegiado"
que passou trabalho para aí chegar...

Enfim
na vida "real"
pode-se ter um fim feliz
nos breves contos
que vivemos...

Eu sabia desde o unicio
que aquilo não se encaixava na história.
O fim por fim nao foi ruim
Eu sou mais forte do que previra,
não voltei a jogar
aprendia esperar...

Hoje tudo que passou fica para trás.
É uma nova fase!
Um renascer
Hoje é o 1º dia
de todos os dias...


( inverno - 31.08.2009 - 5 horas da manhã )

Nenhum comentário:

Postar um comentário