terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Visualizações Contínuas

Nobres pensmantos
verdadeiras intenções
Meus olhos não te veem senão com olhos de desejo,
a malicia esta na mente dos homens,
moral indefinida.

Meus desejos provem
Do mais puro sentimento,
Assim como seus propósitos.

Não me tiras dos trilhos
Se por aqui venho
É porque por aqui
Que meus trilhos me levam.

Nada acontece
Se não for para acontecer.
Mesmo que seja ilusão.

"De que importa o fel na taça do absinto?"


Nota: em tempos idos 
eu seguiria em frente 
e sairia com o primeiro imbecil que aparecesse
no seu caso é diferente 
eu não quero imaginar, na verdade dói apenas com a hipótese.
acredite voce foi e é a melhor coisa que aconteceu
por favor nao pense ir embora da minha vida
por causa de suas convicções, seja egoísta ao menos nesse instante.
eu sei que você não quer ir.

Um comentário: