domingo, 6 de dezembro de 2009

Teddy Bear

Nada a have, nada a perder

cai a noite
e minha indecisão
deixar a porta aberta no final de cada dia?
essas palavras não são minhas
eu não soube o que dizer

expandir os horizontes
olhar pro longe
inventar a minha liberdade
não sou tão forte como as ondas do mar,
gostaria de curar minha alma.

"e a minha vida é tão confusa
 quanto a América Central
por isso não me acuse de irracional"

o desejo diz sim
a tensão diz não
sou cega não nego.


na na na naá!

deixar para trás
meus negros erros do passado
e cometer novos
seriam realmete erros?
antigamente eu não sentia tanta responsabilidade sobre mim sobre os outros
isso torna todas as escolhas mais dificeis.


as veses eu acho que tudo seria mais leve sem eles,
diga que estou louca, por favor.
o que me trouxe até aqui?
a solidão e a cidade...

ontem exausta
porem mais leve e pesada
percebe-se o quanto as coisas estao erradas.


me banhei nas lágrimas
e seu olhar tão límpido
nosso fantasmas de épocas paralelas, mas tão distantes eramos
nada acontece por acaso, você não acha?
suas palavras tão belas
elas me fazem feliz
viver momentos felizes
é disso que é feito a vida

um sol que aquece
em meu peito emoções crescem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário