terça-feira, 24 de novembro de 2009

Faces Mortais...

Quem ira me acolher?
Tudo aquilo que você disse
Não é errado, no entanto..
Não é completamente certo

Você me diz
Preserve sua moral
Sua reputação
Me sobra alguma?
Ela realmente importa?
Questões de honra pouco me interessam.

Existem causas maiores
Pelas quais desejo lutar
Pelas quais acho justo e necessário lutar

Porque me força a meras e infames batalhas?
Eu não quero mais discutir sobre isso com você
Realmente o amor veradeiro é feito de tormenta
Eu entendo você meu pai
Não preciso me esconder em meus versos
Por mais que eu quisesse você não iras ler minhas palavras
Nem ouvir minha voz no silencio

Solidão digital
Aperto teclas incansável
Para me comunicar com ninguém
Silencio, silencio

Não distorça minha visão de liberdade.
PORQUE?
Porque qualquer movimento meu
Tem que ser uma criticado,
Escolho todo dia entre a vida e  a morte
A realidade e meus “sonhos”
Trabalho x diversão...
Estudo, trabalho, me divirto

Com exeções:
É difícil entender que quero girar,correr,pular,gritar,cantar,rir?
Eu não queria me esconder.
Mas toda vez que tento falar
Surgem empecilhos, você diz que é cedo.
Como quer que eu fale
A todo momento ouço criticas
E me diz que decepciono a todo instante
Eu te propuz uma experiência
E você disse o que eu não queria ouvir,
Outra pessoa poderia ser melhor
Eu sei que não me queria,
Os bebes sentem tudo.
E depois se esqueceram de mim
Hoje parece tarde demais pra mim.
As faces mortais
Elas me chamam nos momentos propícios.


A quantos dias o senhor não me abraça?

( 00:21 h – 24.11.2009) – eu me sinto perturbada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário