terça-feira, 24 de novembro de 2009

Produções Não Produzidas

Reflexões que aumentam o desespero
Situações enervantes
Será exagero ou estou realmente indo aos confins de minhas forças?
As musicas não penetram em minha alma
Nada penetra minha alma
A não ser a intensa senssão de cansaço
No desespero , GRITE – não irão mesmo te ouvir...

Me sinto numa espiral
Ela vai, vai , vai ao fundo e sem final
E tenho vontade de me afundar
Ouço vozes em minha mente
Elas me dizem coisas que ninguém mais pode ouvir

Não, não, não, não.
Chore agora,chore...
Em nossos peitos palpitam corações
Pulsam lástimas
Suspiros cansados,
Você me diz que comecei muito cedo
No entanto, comecei muito antes disso...

Ultimamente tenho preferido que fosse mentira,
Mas tenho vivido de verdade
Um tempo e essa tempestade vai passar?
Eu deveria mesmo te ouvir,
Vou em busca de minhas vontades
E nem mesmo sei porque estou aqui.

Do meu peito jorram lagrimas de sangue
Como as que eu pintava no espelho
Mas ninguém nunca se preocupou
Em entender o sentido
Apenas reconhecem meu gosto pelo esquisito, estranho, fora do normal...
Seja mais normal, obedeça as regras
Você faz parte da sociedade, siga a sociedade.
Qual sociedade?
Que regras?
O que é ser normal?
Quem sou ? onde estou? Para onde vou?
Perguntas perturbadoras, não é mesmo?
Por que você faz o que faz?

Eu sei que não tenho modos,
Mas ninguém nunca me apontou qualidades?
Elas não compensam nessas horas, eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário