quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Piece Of My Heart

Não posso calar a voz que grita em mim
são coisas que não deveria contar.
Não há necessidade nem porque
estou em pedaços.
As pessoas preferem a mentira.

Tudo gira
são imagens do tipo que passam quando
o personagem principal morre...
Quatro paredes
e uma imagem de tortura e redenção
isso tudo é chamando a atenção
para sua vã existência...

Tudo gira
acontecimentos rápidos e violentos
o gozo do riso, e
lagrimas de sal ardendo em minha face
seu ar de reprovação,
sabes que me machucas!
Educação?

Passam tão rapidos
um dia após o outro
são necessarias poucas horas
e seu dia se foi....
o que aconteceu?
o quanto você cresceu?
Quantas palavras necessárias você disse?
e quantas deixou de dizer?

Constato sintomas de insegurança...

Você vê as pessoas ao seu redor
elas se tratam mal
se afastam...

Ofuscação
Delírios irreais

Strawberry Fields Forever(?)

pedaços de morango
campos de coração...
são reais!

Eu procuro falar turbilhão perturbador
onde estão suas mão?
Não se chinguem!
por que você esta agindo assim?
e a imperfeita simetria,
choque : ideal x realidade

Um momento de fé
ciclos universais
fluxos e refluxos  de força!
Se você esta aqui
existem motivos
Houveram fatos dos quais não se orgulhar
E numa maré ruim as coisas te puxam pra trás
há sempre um fato a te tragar até sufocar!
Eu preciso respirar!

O motivo, por ele que sigo...





Nenhum comentário:

Postar um comentário