quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dizem por ai

Que não se deve passar de baixo de escadas,
Talvez seja a hora de eu parar de passar de baixo delas.
Mas não creio que vá mudar alguma coisa.

É, creio que seja tudo parte
do giro do mundo.
Da seqüência da vida.
O mundo gira, gira gira...

Acontece pois tinha que acontecer,
Ou porque tomamos esta ou aquela decisão?

Uma verdade adiada,
não passa de uma mentira mal contada?
Acho que não, pode ser apenas vergonha.

Perde-se um amigo pelas esquinas,
perde-se mais que um apenas um professor.
Talvez ganhe uma amiga.
Tenta-se silenciar um amor puro,

Mentiras na TV
a vida imita a arte,
eu duvido
a arte inventa uma vida,
falsa vida,
que enche os corações com ilusões .
E então você acha que não pode ser feliz como na TV.

Fora isso,
sinto sob a minha roupa
a minha pele se rasgar,
é o efeito colateral.
E sob o peito
um coração que pulsa errante,
quer falar certo
acaba magoando.

Na consciência a leveza de 1Kg de pena
mas os pensamentos valem um 1Kg de chumbo.
Queria não estar assim,
com tudo assim.

E ainda estarei aqui.
Duendes, dançam no meu jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário