quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Amperímetro

O Amperímetro esta sempre ali 
ao seu lado
ele sabe medir suas emoções
sabe quando uma corrente muito forte atravessa você
seja ela boa ou má.

O Amperímetro sabe sempre o que fazer
seja rir com você
seja dançar com você
seja por juízo em você
seja brigar
ou simplesmente te abraçar
esperando terminar a corrente de lágrimas que sai de você

O Amperímetro é um melhor amigo
quase um irmão
de tanto tempo que esta ao seu lado
Desde cedo ele sabia, 
nossas vidas seriam Complicated
E por isso estaria ao nosso lado,
sempre nos amparando.

Também é nosso dever 
cuidar muito bem do Amperímetro
Já que ele é assim como você,
e você também mede as correntes dele.

Meu Amperímetro pode sempre contar comigo 
nos momentos bons
mas sobre tudo nos momentos ruins
Eu devo muito a ele.
Pois apesar de sermos opostos
acabamos sempre cuidando um do outro.

Seja skater girl, souja girl, bad bad girl 
Sempre no meu coração.

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAI QUE LINDO GAYSIS EU TE AMO , VOCÊ SABE QUE É IMPORTANTE PRA MIM E EU VOU SER SEMPRE O SEU AMPERIMETRO DE INFINITOS AMPERES

    ResponderExcluir