terça-feira, 6 de abril de 2010

Nove vezes você


Nesse  dias
eu fui feliz, 
pulei e cantei,
até bebi :O

O dia chegou 
bem sublime e tardio. 
Vesti-me a melhor maneira.
Arrumei os cabelos, que brincadeira.
Acreditei estar bela.

Chegando eu me encantei
um ovo gigante ganhei!

O mais importante estava lá.
Pude verdadeiramente sorrir.
De sua boca saiam palavras belas.
Me destes a primavera,
As estrelas e também a lua.
Meu circulo de prata em seu filete de ouro,
intenções que denotam as previsões.

Nenhum de nós viveu esse momento antes
Ele foi único em sua particularidade.
Por isso é especial.

Agora tenho em meu corpo
mais uma marca sua.
Nunca te deixarei
Nunca te esquecerei 
Pois eu te amo Gabriel Roque 
muito mais do que essas palavras podem expressar,
penso em você,
sinto você,
estou com você.







Nenhum comentário:

Postar um comentário