sexta-feira, 23 de abril de 2010

Ausência

Eu aprendi a lidar com a chuva
Mas não com a ausência
A sua falta me deixa angustiada,
Mesmo que pareça breve.
Realmente, ela estrangula.
Eu sinto saudade.

É como se ficasse um buraco.
Procuro ocupação para a hora passar mais rápido,
Quando não se tem mais coisas para fazer posso dormir,
Mas você esta nos sonhos, nos pesadelos e no instante em que torno a consciência
a primeira pessoa que vejo em meus olhos é você.
Sobretudo eu rezo,
Peço a Deus que tudo de certo,
Que possa alcançar nossos objetivos.
E que eles sejam os mesmos.
Que não se finde o que é nosso.

Quando se está longe tudo parece vulnerável.
Eu tenho medo... É tentador chorar.
Pois nada parece se mover,
Nada tem importância.
Não há sentido na manhã, na tarde, na noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário