terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A medida da loucura


Nunca achei que estivesse errada
nem ela nem eu.

Posso falar 
de alguém que amo 
e de quem odeio.
Formaremos assim
uma deusa tripla.

Os meses passam 
cada dia a deixa menos importante.
É um alivio, 
raiva,ódio 
isso me envenena,
apodrece minha alma.

Você tinha direito de tentar
e tentou, me fez chorar,varias vezes
 e nos fez crescer.
Eu fui escolhida, 
mas foi incrível como mexeu com minha estrutura.
Será pois o amo verdadeiramente.

Nós não fizemos nada errado
mas não foi também o certo.
Então me diga o que é o certo e o que é o errado...
Não tenho necessidade disso.
Queria que soubesse.
Eu não pensei nada de errado, 
pensei uma unica vez a muito tempo
e ainda assim você estava lá.
Eu não quis concertar.

Agora o mais importante:
Eu gostaria de pedir desculpas,
por todas as vezes que duvidei,
pelas vezes que o magoei com perguntas e comentários.

Seria loucura continuar,
não seria sensato duvidar.
É mútuo, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário