quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Instinto de Proteção

Lágrimas minhas companheiras
hoje vocês vem sem sentido aparente
mas eu sei porque vem.

Eu posso rever as cenas
das quais eu um dia também fui atriz principal.
Eu creio que você sabe,
ela gosta de você
e quer te proteger.

É incrivelmente triste,
 irônico até,
que em meio a tantas influencias
que deixamos nos levar
Fugimos a todo custo
daquelas das pessoas que mais nos amam.

Porque defender o velho idoso já morto?
Tenho certeza que ela gosta mais de você
do que ele ou qualquer um possa gostar.

Nós queremos o seu bem
não que te faça mal
mas o que vem das sombras
traz as sombras
e elas podem facilmente te levar.

Nós gritamos
pois te amamos
Nós choramos
pois queremos o melhor
e talvez  não o estejamos vislumbrando.
Nós brigamos
pois queremos seu bem.
Realmente, somos rochas a serem lapidadas.

Cuidado.
Eu me preocupo com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário