quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Alegria de Ninguém

Sinto que a alegria cresce em mim
é a constatação da verdade 
E a verdade me enche de alegria até transbordar
Pois aquilo que sinto não tem outro nome senão amor

Alegria, alegria
por estar viva ao seu lado
alegria por desfrutar da graça que é sua presença.

Entretanto sei que as vezes não sei.
Não sei o que fazer com as minhas frustrações,
não sei o que fazer com toda a turbulência
E então perco o rumo.
Mago-o seu coração 
firo seus sentimentos, 
com uma faca de dois gumes
pois sua dor é minha dor também.

Não posso proporcionar sempre momentos alegres
posso não ter sempre palavras belas e de conforto.
Eu sei criticar, eu acusar, eu sei, eu, eu, eu. 
Na verdade deveria ser Nós.

Posso não sempre positiva
as vezes posso estar dispersa,
ligar mais para coisas fúteis.
Mas sou um coração amigo,
sou leal,
sou um coração amante.

Me desculpe se não tenho cuidado bem de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário