segunda-feira, 29 de março de 2010

14 400 s, 5 760h , 240 dias



Falar falar e não dizer nada
prática comum hoje em dia.
Hoje não tenho vontade de estudar.
Deturpei a felicidade do dia.
Falei do que não era necessário falar, eu sei.
sexo verbal não faz meu estilo?
isso é parte de outrem.

Tentar concertar só piora, não é.
Mesmo assim, espero, que me avaliem por pelo menos tentar.
Pois também busco não errar.
E já erro menos do que errava um tempo atrás.
Aprendo a passar como um trator 
por cima de coisas insignificantes.

E sem mais melongas
mostro meu sorriso amarelo.
Tomo mais um gole de coca
e torço para que isso não corroa 
o que é divino
o que é puro 
o que eu esperei com todos os meus sonhos de guria
o que eu luto para edificar todos os dias
Pois é assim que se faz a vida 
numa visão bem realista 
Tijolo por tijolo é a medida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário