sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O pra sempre sempre acaba...

Choro, rezo, sofro por você, pela perda, pela cegueira de suas vistas.Por que você não vê nada disso vale a pena ou faz sentido.Pelo seu desleixo. Pela falta de ética, não que importe você públique minha vida.A minha vida.Você disfere palavras ao vento, quer que lhe vejam, lhe notem.Um dia a gente sonha que vai estudar junto, morar junto, não é o isso acontecer ou não, é o implicito nisso, seria a continuidade, a eternização?A certeza que ao menos alguém não me faltaria, eu teria sempre o meu amigo, o meu melhor amigo.Enquanto eu penso, você fala, e mal. Definitivamente, sua visão é distorcida. E pra você eu nunca precisei mentir nem por um momento.
Mas deveria não é?

É tarde, azar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário